FÁBIO DANTAS ASSUME O GOVERNO DO RN
O ex-vice-governador Fábio Dantas (SDD) negou ter assumiu a gestão do Estado, em uma tentativa de se desvencilhar da imagem do ex-governador Robinson Faria (PL), de quem foi vice entre 2014 e 2018.
Além de renegar Robinson, Fábio acusou Fátima de ter participado das últimas gestões indicando secretarias e fez críticas à aliança entre PT-MDB-PDT no RN para as eleições. “Robinson, você e eu lutamos para derrubar as oligarquias e conseguimos. Depois, você governa o RN. Você não conseguiu fazer um governo que não fosse medíocre e desaprovado”, disse.
Nas redes sociais, internautas relembraram a participação de Fábio na gestão Robinson Faria, quando, entre 20 de fevereiro e 3 de março de 2017, durante uma viagem do ex-governador à China, Fábio governou o Estado e encaminhou mensagens do Executivo para aprovação da Assembleia.
Fábio, que já foi filiado ao PSB e PCdoB, não falou de projetos para sua possível administração. “Eu não quero ser governador da forma que o Rio Grande do Norte está, quero me colocar no lugar das pessoas que hoje não têm hospitais para serem acalentados na dor, as estradas para se deslocar, as pessoas que não tem a oportunidade do primeiro emprego ou de gerar emprego e renda para sustentar suas famílias”, pontuou o ex-socialista.
agorarn.com.br