Vereadora Marleide Cunha denuncia mais uma armação do prefeito Allyson Bezerra contra os servidores municipais
O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra continua sua perseguição implacável aos servidores municipais. O gestor enviou a Câmara Municipal de Mossoró o Projeto de Lei 17/2023.
De acordo com a vereadora Marleide Cunha (PT), trata-se de mais uma iniciativa do prefeito em impedir que os servidores municipais continue usufluindo de direitos adquiridos.
O PL-17/2023, acaba com o adicional de tempo de serviço, diminui a licença para o tratamento de saúde em pessoa da família e também determina o fim da prorrogação da licença remunerada, entre outras crueldades. Depois de três anos de gestão sem reajuste, os servidores municipais agora vão sentir ainda mais no próprio bolso, mais uma midida que visa impedir que eles possam manter seus direitos.
Não apenas a falta de respeito como tambéma perseguição aos servidores municipais tem se tornado u,a marca da gestão do prefeito Allyson Bezerra.
Mesmo diante das constantes denuncias de abuso de poder e perseguição aos serviudores municipais o prefeito de Mossoró se mantém impune.