Um dia após afirmar que não fazia mais parte da base política da governadora Fátima Bezerra (PT), o deputado estadual Neilton Diógenes (Progressistas) apareceu na solenidade de assinatura da ordem de serviço para início da obra de esgotamento sanitário de Apodi.
O parlamentar se apresentou como se nada tivesse dito, abraçando a governadora e jurando fidelidade. O evento foi realizado no final da manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara de Apodi.
Neilton ainda fez pior: abraçou o pré-candidato ao governo Cadu Xavier (PT), fazendo de conta que não havia defendido a pré-candidatura a governador do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), com quem mantém negócios no segmento de internet.
Na quinta-feira, 10, o deputado afirmou, em entrevista ao programa Primeira Pauta da 98 FM Natal, que não é mais aliado político da governadora Fátima. Durante a conversa, o parlamentar declarou apoio a Allyson Bezerra em 2026.
Neilton Diógenes, com a atuação “duas cabeças”, vai se dando bem.
Na frente da governadora Fátima ele jura fidelidade e, por consequência, mantém os principais cargos do governo na cidade de Apodi e região.
Por trás, quando a governadora não está presente, ele se comporta como adversário e jura fidelidade a Allyson Bezerra e, dessa forma, mantém os seus negócios em Mossoró.
NOTA DO BLOG: Fazia muito tempo que a política do Rio Grande do Norte, em especial da região Oeste, não produzia um produto de nível tão baixo.
Blog do César