O Prefeito de Assú, Lula Soares, assinou nesta quarta-feira (27) a ordem de serviço para a construção de 76 unidades habitacionais urbanas no bairro Parati 2000. O empreendimento será viabilizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura do Assú (que doou o terreno para construção), a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã – Idehac.
O ato de assinatura contou com a presença do ex-prefeito Gustavo Soares, do coordenador da Idehac, Pedro Filho, do presidente Marcos Antônio e do chefe executivo Pedro Cavalcante.
As residências, que formarão o Conjunto Habitacional Francisco Luiz Albano, foram cuidadosamente planejadas e projetadas como casas de médio padrão, oferecendo qualidade, conforto e dignidade às famílias beneficiadas.
“Este é um momento de grande alegria para Assú. Estamos dando mais um passo importante na área da habitação, garantindo moradia digna para dezenas de famílias. Esse terreno tem uma história de compromisso da nossa cidade com a política habitacional e, agora, com essa parceria, vamos transformar esse sonho em realidade. O Conjunto Habitacional Francisco Luiz Albano será símbolo de cuidado, planejamento e esperança para todos que aqui vão viver”, disse o prefeito Lula Soares.




