opinião do AGORA RN
A estratégia do senador Rogério Marinho (PL) de indicar o vice na chapa do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) não vai dar certo. O próprio prefeito já comunicou ao senador da decisão. No fim de semana, antes de viajar para o exterior, Rogério foi tentar convencer o ex-senador José Agripino Maia, dirigente do União Brasil. Levou outro não. Agora, o líder bolsonarista no Estado planeja um “troco” no prefeito de Mossoró.
Mesmo tendo apoiado Rogério em 2022 e tendo sido um dos responsáveis pela vitória do senador em Mossoró, Allyson não espera que o líder do PL fique contra a ele na segunda maior cidade.
Durante entrevista ao Cenário Político, Allyson foi questionado sobre o apoio do PL para a sua reeleição. “O senador Rogério Marinho é grato ao trabalho que nós fizemos na eleição dele aqui em Mossoró. Eu fui pra rua, de casa em casa, pedir voto pra Rogério e confio muito que tanto ele quanto os que fazem parte do partido irão também contribuir e ajudar no período eleitoral. Eu não conto com uma posição diferente do senador Rogério Marinho”, comentou.
Antes de falar sobre a vontade de manter a aliança com o PL Mossoró, Allyson agradeceu ao ex-deputado Rafael Motta pela adesão do PSB ao projeto eleitoral deste ano.