A VIGANÇA DE ALLYSON
Coluna César Santos
O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) não sancionou o projeto de lei do Legislativo que reajusta os salários do prefeito, secretários municipais e vereadores. Por gravidade, devolveu para ser promulgado pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade).
Não se trata de ser contra o reajuste que entrará em vigor na próxima Legislatura, em 2025, até porque o projeto apresentado pela bancada governista foi orientado por ele, mas, sim, de transferir o desgaste para Lawrence.
É vingança do chefe do Palácio da Resistência após Lawrence e vereadores governistas não terem colocado o “braço na seringa” no escândalo da São Tomé Distribuidora.
O prefeito queria dividir o ônus com Lawrence e cia., mas não teve respaldo. Agora, cabe a Lawrence promulgar o projeto ou deixar tudo como está. Nenhuma das duas opções é interessante ao presidente da Câmara.
Esse é mais um episódio da relação entre Allyson e Lawrence, que se mostra simpática de público, mas arregaça nos bastidores.
foto rede social