Deputado criticou nesta semana o prefeito de Mossoró, que faz parte do mesmo partido político
O deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade) criticou nesta semana o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, que é do mesmo partido, mas já está de saída da legenda. Segundo o parlamentar, o atual prefeito contraria o conceito de “política moderna” que é defendido pela sigla.
“Eu já não via uma identificação do Allyson com o Solidariedade, a forma de fazer política. Eu acho que Allyson é muito ele, e a política a gente não faz assim. A política é uma soma, dividir ideias, compromissos, fortalecer o partido, aqueles que estão ao seu redor. Quando puxa tudo para você, ‘eu, eu, eu’, deixa de ser política moderna”, afirmou o deputado, em entrevista à 98 FM na última quinta-feira 15.
Luiz Eduardo disse, ainda, que o prefeito de Mossoró já não vai aparecer na propaganda que o partido vai exibir em breve no rádio e na TV. “Está de saída. Cada um tem que procurar suas melhoras”, acrescentou.
O deputado citou, ainda, que o Solidariedade poderá ter candidato a prefeito em 2024 contra Allyson Bezerra. O nome escolhido poderá ser o do vereador Tony Fernandes, que é líder da oposição na Câmara Municipal. Em 2022, o vereador foi candidato a deputado estadual e teve mais de 19 mil votos, sendo mais de 15 mil em Mossoró.
“Tony representa a oposição. Tony teve 15,6 mil votos para deputado estadual e o candidato do prefeito teve 17 mil. Mesmo com toda a estrutura da prefeitura, vários vereadores, inclusive o presidente da Câmara apoiando o candidato do prefeito, que era Soldado Jadson, e o resultado eleitoral foi muito próximo. Mostrou a força do Tony em Mossoró”, acrescentou.