“Coração Cachorro” é o nome do forró eletrônico, que conquistou o topo do “hit parede” nacional, o primeiro lugar nas plataformas digitais no Brasil e no mundo.
O autor ainda não é estrela com fama nacional, um jovem potiguar chamado Breno Lucena, engenheiro civil de 27 anos.
Os números de “Coração Cachorro” são surpreendentes: 20 milhões de visualizações no You Tube, 1º lugar geral no Spotify Brasil e 60º lugar geral no Spotify mundo, além de configurar na 13º posição no hits virais no mundo da plataforma.
O hit também é o 1º lugar no aplicativo de mídia TikTok, principal ferramenta de vídeos curtos e animados do mundo.
Além das plataformas digitais “Coração Cachorro” também conquistou os programas de televisão.
Na última semana o Programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, exibiu a composição na voz dos cantores Ávine e Matheus Fernandes.
Questionado como recebeu o sucesso nacional, Breno Lucena destacou:
“Com muita felicidade, quando fizemos a música tivemos uma sensação muito boa com ela, uma energia incrível, a gente sentiu algo diferente nela e ela achou as pessoas certas para gravarem e o resultado está aí.
A gente queria muito que acontecesse isso, e graças a Deus aconteceu. Com a força das redes sociais, ‘Coração Cachorro’ viralizou”.
Breno nasceu em Campo Redondo, mas mora em Natal , onde divide seu tempo como engenheiro e assessor parlamentar do deputado estadual Tomba Farias (PSDB).
Fonte: blog.tribunadonorte.com.br/territoriolivre/