O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, ignora a Lei Orgânica do Município e nessa reta final de campanha, abandou o cargo de prefeito para percorrer o RN, em busca de voto para seus candidatos.
Embora não tenha se ausentado do cargo, do cargo, o prefeito, está afastado de suas obrigações de gestor municipal.
Brigado com o vice-prefeito, Fernandinho das Padarias, Allyson, não se licenciou do cargo como deveria. Dia e noite, ele percorre os municípios potiguares na busca do voto para seus candidatos apadrinhados.
O que mais chama atenção é o senso de impunidade. Artes nas redes sociais divulgam a agenda e o próprio perfil pessoal do prefeito divulga as imagens das atividades em pleno horário que deveria ser de expediente, em dia útil.
Não bastasse o próprio prefeito estar gozando de férias fora de época, demais assessores funcionários da prefeitura aparecem nas imagens. Mossoró não tem mais problemas? Não há o eu fazer na cidade? O prefeito está sem nenhuma obrigação como prefeito?
Informações de bastidores é a ordem ser geral. Todos os comissionados estão liberados de seus expedientes para correr em busca do voto. Vale tudo. O Ministério Público , ainda não se pronunciou sobre as denúncias de postos de saúde sem profissionais, bairros tomados por lixo, secretarias municipais abandonadas.