A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) realizarão nesta quarta-feira, 25, o lançamento da campanha Aquece Mossoró 2021. O evento acontecerá no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 18h, com apresentação da 4ª edição da campanha que tem o objetivo de fomentar o comércio da cidade por meio de promoções e descontos oferecidos aos consumidores como forma de aquecer as vendas.
A campanha que vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 27 de novembro de 2021. Cumprindo os protocolos de prevenção à Covid19, o evento ficará restrito aos convidados e deve contar com a presença de empresários, executivos de várias cadeias produtivas da região, lojistas e autoridades públicas.
Em seguida, o público presente vai acompanhar uma palestra-show de Jardel Beck, bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Marketing, Máster em Programação Neurolinguística, pesquisador da Comunicação de Alto Impacto e criador da Jardel Beck Palestras Mágicas, com o tema “A Mágica do Sucesso: inovar, transformar e superar”.
Na solenidade, haverá sorteio de um smartphone entre os participantes da ação “Aquece Vacina” para quem completou o esquema vacinal tomando a segunda dose da anticovid (D2), no período de 14 a 25 de agosto, nos Centros de Vacinação de Mossoró (Ginásios do SESI e Pedro Ciarlini). Nesse período, quem comprovou a D2 recebeu, gratuitamente, um cupom para concorrer ao smartphone. O prazo permanece até esta quarta (25). Iniciativa da CDL para incentivar a imunização completa dos mossoroenses.
A campanha Aquece Mossoró 2021 vai permitir que o consumidor troque as notas fiscais por cupons. As notas fiscais terão que ser registradas no programa “Nota Potiguar”. Cada R$ 30,00 dá direito a um cupom para o sorteio que acontecerá dia 4 de dezembro. O consumidor também poderá concorrer aos prêmios do programa Nota Potiguar e beneficiar instituições beneficentes de sua preferência.
“A previsão é emitirmos 3 milhões de cupons e movimentarmos R$ 100 milhões no comércio de Mossoró”, afirmou Stênio Max, presidente da CDL Mossoró, para reforçar que este ano será a maior premiação das quatro edições do evento. Na última edição, ocorrida em 2019, o Aquece Mossoró movimentou cerca de R$ 48 milhões em 22 dias de campanha, superando o ano anterior (2018) que somou R$ 30 milhões injetados no comércio local.
O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense com apoio do Governo do RN, Prefeitura de Mossoró, Câmara de Mossoró, FCDL-RN, Fecomércio-RN, Sistema FIERN, Sebrae RN em parceria com TCM Telecom, Rádio 95, InterTV RN, Partage Shopping Mossoró e Sicoob.
Fonte: Assessoria CDL.