O empresário Jorge do Rosário bateu a poeira adquirida nas estradas do processo eleitoral de 2022 e iniciou por Brasília a retomada da sua agenda política rumo às eleições de 2024. Jorge está convicto que o seu partido, o Avante, vai participar ativamente do processo de escolha do novo gestor do Palácio da Resistência.
Em Brasília, ao lado do presidente nacional do Avante, deputado Luiz Tibe, Jorge teve a garantia de que o partido no Estado e, em especial, Mossoró, vai ter autonomia para montar uma chapa proporcional boa e também discutir o Poder Executivo em várias cidades.
“No encontro, aproveitei para reiterar o compromisso da presidência estadual do Avante com o que o partido está discutindo a nível nacional”, destacou.
Jorge viajou ao lado do presidente do diretório municipal do Avante em Mossoró, o jovem Franklin Robson.
Para Franklin, a viagem foi muito proveitosa “Tivemos um encontro muito positivo onde tivemos a oportunidade de pontuar algumas ações e definir nosso objetivos e as metas a serem alcançadas para 2024”, destaca.
O dirigente partidário municipal acredita que o Avante vai fazer uma chapa proporcional boa e vai disponibilizar o nome de Jorge para a chapa majoritária.