“Beto é o federal do povo de Parnamirim”. Foi assim que Rodrigo Albuquerque, responsável pela organização de um grupo de apoio à candidatura do deputado federal Beto Rosado (Progressistas), o definiu. O deputado Beto foi recepcionado por um grupo de lideranças políticas e comunitárias no restaurante “Rei do Caldo” em Parnamirim. Entre os nomes que apoiam o deputado, estão, os ex-vereadores Ronaldo Cruz e Geraldo Magela. Além deles, lideranças como Magela Júnior, Loilson, Jhow, Léo Valentim, Vitória, Jonas, Jacó e Gil, Eduardo Professor. Todos foram unânimes em destacar a atuação do deputado Beto, no envio de recursos para Parnamirim. “Beto não veio a nossa cidade apenas pedir voto.
Ele tem serviços prestados a Parnamirim e veio aqui prestar contas do que ele tem feito e o que ele ainda pode fazer com o apoio de todos nós, que nos reunimos para dizer a Beto que ele tem representativa em Parnamirim. Porque ele atua como deputado que defende os interesses de Parnamirim e do Rio Grande do Norte. Ele já destinou mais de R$ 2 milhões em recursos para nossa cidade, nas áreas de saúde e infraestrutura. Por isso, quero pedir, não apenas o voto de vocês, mas, para que vocês possam multiplicarem esses votos. Vamos unir forças por Parnamirim, pedindo a um familiar um amigo, um vizinho, o voto para o deputado federal, que fez e fará muito mais por nós”, disse Rodrigo.
O deputado Beto agradeceu a Rodrigo Albuquerque por reunir um grupo com tanta força e disposição, e aos presentes pelo empenho na campanha pela sua reeleição.
“Eu estou muito feliz com essa energia positiva de Parnamirim. Passados mais de 25 dias de campanha e ainda faltando 19 dias, quando chegamos num encontro como esse com tanta energia positiva e disposição de trabalho, nos sentimos renovados. Quero agradecer toda família Cruz e Magela. Não podemos esquecer Ronaldo Cruz, que não pode participar desse momento, mas, agradecemos a ele e Magela pelo apoio ao nosso projeto. Beto não volta de mãos vazias para Parnamirim. Estamos acima de tudo mostrando o trabalho que realizamos ao longo de sete anos de mandato. Esse dinheiro que tem sido destinado através de nossas emendas não é de Beto, nem do prefeito. Esse dinheiro é do povo.
Estamos fazendo justiça com os impostos que pegamos, devolvendo ao povo em forma de obras e benefícios. Por isso, se não tiver um deputado em Brasília, que esteja cobrando, esse dinheiro não volta. Entregamos uma ambulância-UTI, realizamos pavimentação de ruas em Cajupiranga. Também destinamos recursos para o CAPS. Destinamos mais de 400 mil, em recursos para assistência à saúde. Além da entrega de um trator. Por isso, quero assumir o compromisso de fazer muito mais. Saio daqui com a certeza de que, um grande grupo está se formando. Peço que multipliquem esses votos. Dia 2 de outubro, o primeiro voto é para deputado federal. Então, vamos de 1111”.
Fotos: Carlos Costa