Em entrevista ao jornal Agora RN, de Natal, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) declarou que “Allyson (Bezerra) é um produto criado e vendido a muito caro”, ao avaliar a atual gestão em Mossoró.
Segundo ela, a Prefeitura de Mossoró tem destinado recursos à comunicação, com o intuito de transformar o prefeito em um produto e citou, ainda, desafios enfrentados pelo município durante sua gestão em 2024.
“A gestão de Allyson é uma grande fake news. Foram interditados quatro consultórios dentários, porque estava impossibilitado de atendimento, quando a gente vai para as ruas, estão todas esburacadas”, apontou.
Isolda acrescentou que, na educação, os tetos das escolas estão caindo. “(Allyson) é um produto muito bem vendido pelas redes sociais, mas quem vive em Mossoró, como eu, sabe o quanto a cidade está abandonada”, argumentou.
Escândalos
Ela também apontou escândalos da gestão Allyson, ao exemplificar o caso da condenação por falsificação ideológica de Kadson Eduardo, ex-secretário municipal de Planejamento, exonerado do cargo em 20 de abril.
“O braço direito do prefeito cometeu crime de falsidade ideológica e estava no cargo há mais de 10 meses depois de condenado. Para completar, indícios fortíssimos de corrupção”, lamentou.
O advogado Kadson Eduardo foi condenado depois de uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF) em 2016. Já em abril de 2023, o processo transitou em julgado e a condenação foi definitiva ao enquadrar o advogado na Lei da Ficha Limpa Municipal.
Sobre a conjuntura eleitoral para 2024, Isolda reiterou compromisso com a construção de uma oposição robusta em Mossoró, em conjunto com a Federação da Esperança e classificou como positivo para a oposição o anúncio da pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lawrence Amorim (PSDB), para disputar a prefeitura da cidade.
Isolda Dantas: ‘Gestão de Allyson é grande fake news’
202
postagem anterior