
Dia (7) foi dia de festa de São João em Mossoró e Natal. Na capital do oeste, com o já tradicional pingo da mei dia. Em Natal, com calcinha preta no arena das dunas. As duas festas foram um sucesso, é inegável. O público foi com toda a força assistir e prestigiar. As cidades tentam implementar lazer e turismo de eventos. Mossoró já consolidada e Natal iniciando em tal perspectiva.
Ambas jogaram seus números para o céu – NAtal falou em 150 mil pessoas e Mossoró 250 mil. Obviamente são dados inflados, mas na falta de uma medição mais criteriosa, superfaturar a quantidade de presentes vira consequência política lógica.
Em termos de expressão da disputa pelo poder, Mossoró deu um passo a mais, tendo o prefeito usado o evento para fortalecer sua pré-candidatura ao governo do RN.
Allyson Bezerra e PAulinho Freire aproveitaram para contrabalançar a agenda negativa das últimas semanas. Bezerra com as suspeitas publicadas de corrupção e Paulinho em sua crise na saúde. Pouco faladas pela imprensa do RN, elas não deixam de ser real.

FONTE: opotiguar.com.br