A edição 2024/2025 do Edital Natural Como Fazer o Bem, promovido pela Companhia Potiguar de Gás (Potigás), alcançou um marco histórico, registrando um número recorde de 142 inscrições, encerradas às 17h da última segunda-feira (9). O resultado supera a marca anterior da última edição, que contou com 115 projetos inscritos.
Com um investimento de até R$ 1 milhão, o edital apoia iniciativas culturais e esportivas aprovadas pelas leis de incentivo estaduais – a Lei Câmara Cascudo e o Programa RN+ Esporte e Lazer – além de projetos menores, com valores de até R$ 15 mil, que não necessitam de enquadramento nessas leis.
Os projetos inscritos agora passarão pela etapa de habilitação técnica, em que será verificado o cumprimento das condições previstas no edital. Na sequência, haverá análises jurídica, fiscal e trabalhista antes da fase final de seleção. A previsão é que o resultado seja divulgado até o final de fevereiro de 2025, celebrando mais uma edição do programa que incentiva o desenvolvimento cultural e esportivo do Rio Grande do Norte.
Potigás registra recorde de inscrições no Edital Natural Como Fazer o Bem
22