Eleito presidente do Conselho Municipal de Cultura, o pré-candidato a vereador Kayo Cesar Freire da Silva, que se apresenta como representante do segmento de cultura popular, tem atuado dentro do órgão consultivo com mão de ferro.
Se negando a prestar esclarecimentos das ações do Conselho em sua gestão e dos horários inconvenientes das reuniões, Kayo enviou mensagem a um dos conselheiros sugerindo que ele renunciasse se não se adequasse às suas vontades.
“Mude seu horário de trabalho se não der pra você… Ou peça pra sair…”. Sentenciou.
Totalmente alinhado à gestão municipal, o Conselho Municipal de Cultura tem deixado muito a desejar à classe artística local, principalmente após a renúncia de Igor Ferradaes da Secretária de Cultura e a posse só secretário-tampão Kadson Fernandes.
Recentemente Kayo anunciou sua pré-candidatura a vereador nas próximas eleições. O questionamento do conselheiro era justamente sobre seu afastamento, que segundo ele, foi documentado na última semana, porém enviado somente ao secretário, sem comunicar aos demais conselheiros e continuar tratando de assuntos do Conselho, como se ainda permanecesse no cargo.
Presidente do Conselho de Cultura de Mossoró, Kayo Freire, age com desrespeito aos demais conselheiros
240
próximo post