Uma homenagem, um reconhecimento

Vamos começar uma jornada cultural através das páginas digitais deste Mossoró OnLine. Inicio esta coluna, de forma particularmente especial. Ela se chama Expressão, como uma homenagem ao jornal Gazeta do Oeste, minha escola de jornalismo, e aos meus colegas contemporâneos de Gazeta.

O caderno Expressão era veiculado aos domingos na Gazeta do Oeste, nos últimos anos era escrito pelo jornalista Mário Gerson e por colaboradores, sobre os mais diversos assuntos do mundo cultural.

Por aqui nos encontraremos todas as quintas-feiras e teremos como cenário Mossoró, principalmente, e tudo que chegar ao nosso alcance sobre a vivência cultural como um todo.

Mande para nós a sua dica sobre o que achar interessante ser comentado ou veiculado, entrando em contato através do @mona_cardoso pelo Instagram, ou pelo e-mail [email protected].

1 Última atualização em

Magno julho 24, 2021 - 3:20 pm

Parabéns, Monalisa, pelo novo momento e vá em frente, realizando a boa tarefa de informar sem paixões, com isenção e imparcialidade, caraterísticas tão em falta nos dias atuais.

Responder

Deixe um comentário

5/5
Monalisa Cardoso

Monalisa Cardoso

Monalisa Cardoso, formada em jornalismo pela UEPB, pós-graduada em Assessoria de Comunicação pela UNP, cursando Letras Português na UERN

Últimas atualizações

Newsletter

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais