Ex-padre Antonio Neto trabalhava como motorista da Prefeitura de Rafael Godeiro
A prefeita de Rafael Godeiro Samara Vasconcelos confirmou que o servidor Antonio Neto, cargo comissionado do município e que trabalhava na função de motorista, foi exonerado.
Ela disse que foi surpreendida com os áudios vazados nas redes sociais onde Antonio estava transportando um cachorro junto com pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Natal, num trajeto de 300 quilômetros.
Segundo ela, a Prefeitura de Rafael Godeiro já confirmou que o caso, do transporte de paciente com animal no mesmo ambiente, já teria ocorrido outras vezes.
Antonio Neto, um ex-padre que mora na cidade, fazia o transporte dos pacientes duas vezes na semana. “Nos outros dias ele ficava a disposição da Prefeitura”, disse Samara Vasconcelos.
Relembre o caso
O incidente veio à tona após áudios divulgados por uma das passageiras, que criticou a presença do animal junto com pessoas que estavam a caminho de sessões de hemodiálise. A mulher gravou a discussão e documentou xingamentos proferidos pelo motorista, incluindo insultos como “você é uma pessoa de mente doentia”, “Se não está satisfeito, desça do carro”, “vá embora” e “imbecil”.